Um time de celebridades estrela a campanha Doe sangue e passe a bola para um amigo, criada pela Publicis Brasil para a Fundação Pró-sangue, maior hemocentro da América Latina e centro de referência da Organização Mundial de Saúde (OMS). A intenção é ajudar a resolver um grande problema brasileiro: a falta de estoque nos bancos de sangue. No Brasil, não há o hábito da doação e apenas 1,8% da população é doadora frequente. O ideal é chegar a 3%.
Abraçaram a causa Luiza Brunet, Paulo Henrique Ganso, Wanessa, Giovane Gavio, Paola de Oliveira, Felipe Andreoli e Paloma Bernardi. Por trás das câmeras, uma equipe formada por profissionais premiados também se uniu à equipe da Publicis para garantir o sucesso da campanha, entre eles o fotógrafo Marcus Hausser e o diretor de cinema Fernando Sanches. O diretor de arte Sidney Araújo estudou cada personalidade para adequar a linguagem visual dos anúncios à personalidade de seus protagonistas. Os comerciais também têm roteiros específicos para cada celebridade.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário