terça-feira, 26 de abril de 2011

ROTARY JURUMIRIM RECEBE RECONHECIMENTO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE


Selo da Organização Parceira do Transplante

O Dia 14 de Setembro de 2010, passa a ser um marco na história do Rotary Club de Avaré Jurumirim. Apartir de agora o clube passa a integrar, um seleto grupo de organizações, a nível nacional, que tem as suas ações e esforços voltados para a divulgação e o incentivo da doação de órgãos reconhecidos pelo Ministério da Saúde. Passando por um rigoroso processo de avaliação uma Comissão Avaliadora deu parecer favorável aos esforços empreendidos no apoio a Campanha Doe Órgãos Salve Vidas, do Grupo Bizungão.

Transcrevemos a seguir:

PORTARIA N° 2.758, DE 14 DE SETEMBRO DE 2010

Concede à Organização ROTARY CLUB DE AVARÉ JURUMIRIM, o Selo “Organização Parceira do Transplante”, pelos relevantes serviços prestados na área de divulgação do processo doação/transplante.

O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições, e

Considerando a Portaria n° 2.602/GM/MS, de 21 de outubro de 2009, que institui no âmbito do Sistema Nacional de Transplantes, o Selo “Organização Parceira do Transplante” e dá outras providências;

Considerando o parecer favorável da Comissão Avaliadora prevista na Portaria n° 2.602/GM, de 21 de outubro de 2009; e

Considerando os esforços empreendidos na promoção e qualificação do processo doação/transplante no Braisl, resolve:

Art. 1° Conceder à Organização Rotary Club de Avaré Jurumirim, o Selo “Organização Parceira do Transplante”, pelos relevantes serviços prestados na área de divulgação do processo doação/transplante.

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JOSÉ GOMES TEMPORÃO.

MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE.

Matéria de Wilson Roesener

Nenhum comentário:

Postar um comentário