segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GAT - GRUPO DE APOIO AO TRANSPLANTADO

Em 12 de março de 2004, na sede da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos - ABTO, foi criado o Grupo de Apoio ao Transplantado - GAT, sob a coordenação da Psicóloga Rosana Trindade Santos Rodrigues.

A primeira reunião contou com a participação do Dr. Walter Pereira, presidente da ABTO, da Dra. Maria Cristina Ribeiro de Castro, vicepresidente da ABTO; dos Psicólogos: Rosana Trindade Santos Rodrigues, Alexandre Bezerra do Nascimento e Silva, Maria das Graças Saturnino de Lima, Sandra Fernandes de Amorim, Denise Diniz e Rita Calegari; das Enfermeiras: Valdecira Maria Piveta, Bartira de Aguiar Roza, Fátima Beatriz Ferreira, Iriane Dias Murbach e Maria Celeste Patrocínio; da Nutricionista Simone Chicoli de Santana e da paciente Renize Marta Riccio Frazão.

O grupo está aberto para profissionais engajados em Programas de Transplantes e tem como objetivo, inicialmente, levar informações e orientações aos pacientes transplantados em todo o país através da home page da ABTO e da publicação de folhetos informativos. Associe-se à ABTO e venha participar deste Projeto.

Para obter mais informações acesse o site da ABTO. Lá você encontra vários links interessantes sobre doação de órgãos e tecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário